III Fórum Distrital de Febre Aftosa e Doenças Vesiculares – Quanto vale a retirada da vacina contra febre aftosa para a agropecuária local?

Faça sua inscrição

Para acompanhar as transmissões AO VIVO é necessário estar logado. Faça sua inscrição para não perder nenhum momento.

Objetivo: a mesa redonda “Quanto a vale a retirada da vacinação contra febre aftosa para o DF e para o Brasil?” terá a participação de produtores rurais do Distrito Federal, Paraná e Rondônia. Os representantes dos estados de Paraná e Rondônia relatarão a experiência do processo de reconhecimento internacional de estado “livre de febre aftosa sem vacinação”. No caso do DF serão abordadas as principais dificuldades e expectativas de ganho visualizadas pelo setor produtivo (pequenos e grandes produtores) com a retirada da vacinação contra febre aftosa.

Palestrante

Cândido Teles

Secretário da Agricultura

Palestrante

Rodolpho Luiz Werneck Botelho

Presidente da Comissão Técnica de Bovinocultura de Corte da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP)

Bio: Engenheiro agrônomo e agropecuarista, presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, do Comitê Gestor Plano Pecuária Moderna e da Comissão Técnica de Bovinocultura de Corte da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP). Atua também como diretor administrativo do Conselho Nacional da Pecuária de Corte (CNPC) e como membro na Comissão Técnica de Cereais, Fibras e Oleaginosas da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP). Como empresário rural, administra propriedades rurais no Estado do Paraná, produzindo grãos e carne.

Palestrante

Christiano Fontes

Produtor rural e pecuarista do DF

Bio: Cirurgião-dentista, produtor rural e pecuarista no Distrito Federal

Palestrante

Alexandre Cenci

Vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape-DF) e Associação e Sindicato de Suinocultura do DF (DFSuin)

Bio: Zootecnista, pós-graduado em Gestão do Agronegócio. Vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape-DF) e vice-presidente da Associação e Sindicato de Suinocultura do DF (DFSuin). Atua na bovinocultura de corte há 20 anos, com ciclo completo com confinamento, cruzamento industrial, gado comercial e genética. Trabalha com agricultura e pecuária, criando bovinos, suínos e ovinos

Palestrante

José Vidal

Presidente do fundo privado de Rondônia

Bio: É presidente do Fundo Privado do Estado de Rondônia (Fefa/RO) e pecuarista em Rondônia

Moderador(a)

Janaína Licurgo

Gerente de Saúde animal da Seagri

Bio: Gerente de Saúde Animal da Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF) e coordenadora do Grupo Gestor do Distrito Federal

A Expoabra tem o propósito de promover o setor agropecuário do Distrito Federal que se destaca pela inovação e uso de tecnologia de ponta, além de contribuir para economia e geração de PIB.

O evento é voltado para produtores e empresários do agronegócio, entidades públicas e privadas, empresas do segmento rural, formadores de opinião, estudantes da área de ciências agrárias e a comunidade de forma geral.

Realização

Apoio

Parceria

Patrocínio bronze

Patrocínio ouro

Entrar

Não tem cadastro?

Inscrição

Se você estiver representando uma empresa, favor preencher os dados de empresa e CNPJ.

Já tem cadastro?

Bem vindo(a) a Expoabra Digital.

Para acompanhar as transmissões é necessário FAZER INSCRIÇÃO. Inscreva-se agora pra não perder nada do evento.

Já tem cadastro?

Recuperar senha

Não tem cadastro?