Brasília volta a receber Exposição Agropecuária na Granja do Torto

Zé Neto e Cristiano, uma das maiores duplas sertanejas, já confirmaram presença no evento que ocorre entre os dias 6 e 18 de setembro

Brasília volta a receber a Exposição Agropecuária (Expoabra), na Granja do Torto, entre os dias 6 e 18 de setembro. Zé Neto e Cristiano, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, já confirmaram presença.

Segundo os organizadores, o evento promete trazer exposição de animais, leilões de gado de elite, provas de laço e de tambor, além de etapa internacional de rodeio.

Para o público que busca adquirir novos conhecimentos e ficar por dentro das novidades tecnológicas do setor agropecuário, a Expoabra irá trazer um portfólio diversificado de cursos e palestras.

A edição de 2022, tem também como propósito resgatar os grandes shows ainda vivos na memória dos brasilienses. O público vai se divertir com as atrações que trazem aos palcos grandes nomes da música brasileira, do forró à música eletrônica.

Para a criançada, a Expoabra reserva muita diversão, entre elas passeio pela fazendinha com mini-animais.

A Expoabra tem o propósito de promover o setor agropecuário do Distrito Federal que se destaca pela inovação e uso de tecnologia de ponta, além de contribuir para economia e geração de PIB.

O evento é voltado para produtores e empresários do agronegócio, entidades públicas e privadas, empresas do segmento rural, formadores de opinião, estudantes da área de ciências agrárias e a comunidade de forma geral.

Realização

Entrar

Não tem cadastro?

Recuperar senha

Não tem cadastro?

Inscrição

Se você estiver representando uma empresa, favor preencher os dados de empresa e CNPJ.

Já tem cadastro?